segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Deus é o caralho!

Tou farto desta merda! Tou farto da merda do Deus e do Bem e do Mal e do Diabo e do Caralho que o foda!


Não sei se há Deus, não sei se não há! Não sei é o meu Deus!


Pó caralho com a necessidade de certezas que as pessoas têm de manter! Se tens medo, Deus é bom... Se és um cabrão com consciência, Deus é vingativo... Se és egocêntrico, Deus está contigo... Fo-Da-SE!!


O Não Sei é real, pois na realidade eu Não Sei o que é a vida, nem a morte nem nada desta merda! Posso tentar descobrir, e raciocinar sobre isso, ou posso acreditar em algo arbitrário porque me apetece ou alguem me diz, tou me a cagar. Mas porque é que alguém tem de SABER!??!?


O único Deus universal é o Não Sei! Ninguém SABE, toda a gente tem opiniões, toda a gente pensa de uma determinada forma, mas ninguém sabe!


A única coisa que de facto todos podemos saber, é que não sabemos o que somos, o que queremos. As ilusões que inventamos que sirvam cada um! Mas não chateêm mais ninguém!


Foda-se que texto de merda!!! Pó caralho comigo!


Não Sei é o Caralho que ma foda! Não Sei é o ponto de partida pó caralho que ma foda!



4 comentários:

  1. Fdx!!!! Apoiado! Ganda merda!!

    Apoiado é o vai pó crl!

    Isso é o vai tu!

    Está bem!

    Fdx!

    Quem?

    ResponderEliminar
  2. Foda-se! Gostei desta merda comó caralho!

    ResponderEliminar
  3. queres morrer louco? comece a perder tempo em pensar sobre deus. nunca peças nada a ele, pois ele vai te mandar mais problemas para q vc mesmo(a) saia da enrrascada.

    ResponderEliminar