sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Assim não vale

As escutas estão na moda. Até já ouvi sugestões pa se pôr escutas nos jornalistas pa descobrir se as fontes são fugas da procuradoria...alexandra lencastre, rita pereira, isso é tão 2009...agora é a vez dos empresários, jornalistas, políticos, advogados, procuradores, juízes... mas... isto pôs-me a pensar...

Então e eu??

Também quero ser escutado.

Venham daí as escutas. Estou mesmo a precisar de ver trascrições de telefonemas meus pa putas ao domicílio, por exemplo. Prometo à PJ que me vou esmerar por dizer algo de interessante e polémico, tipo: "o bico que me fizeste no outro dia fez-me lembrar que se calhar existe alguma razão pó moniz ainda andar com a botox guedes". Pode ser que me veja envolvido num caso de difamação ou envolvimento numa merda qualquer que o Sol invente e daqui a não menos que trinta anos sou condenado a pagar uma indemnização a não faço ideia quem. Mas não há problema porque nessa altura já estarei rico por me ter vendido aos media e ter contado regularmente à Caras como esse processo "tem sido complicado de lidar" e como "a família tem sido importante para ultrapassar esta fase" enquanto ao mesmo tempo ainda ganho umas indemnizações da justiça por danos morais causados durante o processo e ainda escrevo um livro sobre isso...e lanço um cd...e vou pa actor...ou seria modelo?...ou se não desse candidatava-me a um cargo público qualquer...sei lá...depois logo se via... não sei como é que essas merdas funcionam...

Sem comentários:

Enviar um comentário